Após morte do ex-namorado Mac Miller, Ariana Grande publica homenagem

A cantora também bloqueou os comentários de seu Instagram por ataques recebidos

Por: Alefy Soares | 10 setembro - 3:51 PM | comentários

Após Mac Miller ser encontrado morto por uma suposta overdose, Ariana Grande sofreu diversos ataques nas redes sociais, a responsabilizando pela depressão do músico e além de bloquear todos os comentários, deixou a sua homenagem ao homem que esteve ao seu lado por cerca de dois anos de relacionamento.

Na publicação, a cantora divulgou uma foto em que Mac Miller aparece sentando em frente aos seus pés, com um filtro em preto e branco. Ariana não escreveu uma legenda.

Foto: Reprodução/Instagram

O relacionamento de Mac Miller e Ariana Grande durou cerca de dois anos e acabou oficialmente no começou de maio deste ano. Na época, os fãs do rapper já estavam notando uma recaída de Mac após o fim do relacionamento: “Mac Miller está dirigindo alcoolizado após Ariana Grande ter dado um fora nele por outro cara depois de ele ter colocado seu coração em um álbum de dez músicas sobre ela chamado ‘Divine Fiminine’. Isso é apenas a coisa mais triste do mundo”, escreveu um dos fãs.

Ariana Grande escolheu personagem conhecida para fazer sua nova tatuagem

Na ocasião, Ariana chegou a responder o internauta. Leia a resposta na íntegra:

“Que absurdo é você minimizar a auto-perspectiva feminina e auto-valor de alguém ao dizer que alguma pessoa deveria ficar em uma relação tóxica porque ele escreveu um álbum sobre ela, algo que, aliás, não é verdade (apenas Cinderella é sobre mim). Eu não sou uma babá nem uma mãe e nenhuma mulher deveria sentir que precisa ser uma. Eu me preocupei com ele, tentei apoiar a sobriedade dele e rezei pelo balanço dele por anos (e sempre irei, claro) mas culpar uma mulher pela inabilidade de um homem de conseguir manter a vida dele em ordem é um problema muito grande. Vamos, por favor, parar de fazer isso. É claro que eu não compartilhei o quão difícil e assustador isso foi enquanto estava acontecendo, mas foi. Eu continuarei rezando do fundo do meu coração para que ele se resolva assim como qualquer mulher nesta posição”.

Foto: Reprodução/Instagram

A mãe de Mac Miller, Karen Meyers, também usou o seu Instagram para fazer uma homenagem ao seu filho. Na foto, Karen aparece em um estádio de beisebol, na torcida do time Pittsburgh Pirates, com Mac sorrindo ao seu lado. Na legenda, a mãe do cantor colocou apenas um emoji com o coração partido.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário