Após morte de seu cachorro, Marília Mendonça rebate críticas de internautas: “Cadê empatia?”

Alice faleceu após sofrer um infarto

Por: Marielle Rojas | 13 setembro - 11:32 AM | comentários

Nesta quarta-feira (12), Marília Mendonça compartilhou com seus fãs que sua cachorra, Alice, morreu após sofrer um infarto. No Twitter ela divulgou uma foto do seu bichinho de estimação e, entre emojis de lágrimas, escreveu: “Vai em paz, neném”.

Porém, alguns internautas criticaram a cantora. “Se você me ver no caminho para a cidade, chegando na cidade, me ver mais fechada, tenha compaixão. Eu sou ser humano. Perdi meu animalzinho que amava. Vou melhorar até mais tarde e cumprir com meu trabalho com excelência para vocês. obrigada”, começou a sertaneja.

Foto: Reprodução/ Instagram

Marília Mendonça divulga novo vídeo ao lado de Henrique e fãs cobram: “E o beijo?”

“Minha cadela morreu na frente da minha mãe, eu não posso ficar em casa com ela por que tenho que trabalhar, não consegui comer nada hoje, minha mãe me manda um áudio chorando de 10 em 10 min… Se fosse só o ouvido entupido tava bom…”, continuou.

Marília ainda continuou rebatendo os seguidores: “NOJO. tudo se baseia em dinheiro. ‘problemas de rico’. vcs tem que parar com essa ilusão de que dinheiro trás a porra da felicidade. o fato de trabalhar não me torna uma mutante super-heroína não. cadê a empatia diante do sofrimento das pessoas?”.

Morte da Alice

Um pouco mais tarde, Marília desabafou ao descobrir o que levou o infarto de Alice: “A morte da Alice foi causada por um incêndio nos arredores dos condomínios de goiânia… acabamos de descobrir… culpo quem agora? quem vai trazer ela de volta?”, escreveu.  “Vamos procurar saber se existem responsáveis pelo incêndio ou foi só o calor… tem varios moradores dos arredores com problemas com seus cachorrinhos por causa disso”, finalizou.

Marília Mendonça rebate internauta que a criticou por exibir carro novo: “Menos inveja”

Em poucos minutos, a cantora recebeu mais de 170 comentários a consolando sobre a morte do cãozinho: “As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão.” (João 10:27-28) fica bem amor! Te amamos”, escreveu um fã. “Que tristeza!”, lamentou outra. “Perdi uma cachorra por causa de infarto também..amanhã faz duas semanas. Uma das maiores dores que eu já senti. Eles vivem menos porquê realmente já nascem sabendo amar de uma maneira que levamos a vida inteira pra aprender, e muitas vezes nem conseguimos. Forças!”, relatou outra fã.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você