Após morte de Cameron, Adam Sandler se pronuncia: “Nossos corações estão partidos”

O ator divulgou uma homenagem emocionante

Por: Alefy Soares | 07 julho - 13:11

Na manhã desta domingo (07), o anuncio da morte de Cameron Boyce, aos 2o anos, deixou a internet chocada. Adam Sandler, que trabalhou com o ator no longa “Gente Grande” divulgou uma mensagem emocionante em seu Instagram.

“Muito jovem. Muito doce. Muito engraçado”, escreveu Sandler em seu Instragram. “Apenas o garoto mais legal, mais talentoso e mais decente por aí. Amava esse menino. Ele se importava tanto com sua família. Eele se importava tanto com o mundo. Obrigado, Cameron. Havia tanto por vir ainda. Nossos corações estão partidos. Pensando na sua família maravilhosa e enviando nossas condolências”, finalizou.

Adam e Boyce no filme “Gente Grande 2” (Foto: Divulgação)

Em “Gente Grande”, Boyce interpretou um dos filhos do personagem de Sandler. Os dois repetiram a parceria na sequência do filme, lançada em 2013.

A morte de Boyce

Cameron Boyce foi encontrado morto em seu quarto aos 20 anos. Segundo sua mãe, o ator sofria de uma condição – da qual estava sendo tratado, mas teve um mal súbito e morreu durante o sono.

Boyce ficou conhecido por seu trabalho na série ‘Jessie’, do Disney Channel, na qual interpretava Luke Ross. Ele também brilhou em filmes como ‘Gente Grande’ e na série ‘Descendentes’,encarnando filho de Cruella de Vil, Carlos.

Foto: Reprodução/Instagram

Veja os comentários nas redes sociais: 

  • 1/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 4/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 5/5 Foto: Reprodução/Twitter