Após morte da mãe, Xuxa adia agenda profissional por três semanas

Ao lado da família, apresentadora tem passado a maior parte do tempo em casa

Por: Redação Metropolitana | 17 maio - 9:36 AM | comentários

Abalada com a morte da mãe, Alda Meneghel, Xuxa suspendeu seus compromissos profissionais por 15 dias. O show na Virada Cultural de São Paulo foi um dos eventos cancelados.

A Secretaria Municipal de Cultura afirma que a apresentadora alegou motivos médicos para não participar do evento. Ela se apresentaria no palco do Vale do Anhangabaú, no centro da cidade, neste domingo (20).

“É com grande tristeza que a Secretaria Municipal de Cultura recebeu a notícia de que a cantora Xuxa não poderá se apresentar na 14ª Virada Cultural por motivos médicos. O secretário, André Sturm, em nome da secretaria, deseja melhoras para que ela possa fazer sua primeira apresentação pública, após este período de recuperação, para população paulistana. A nova data será anunciada em breve”, disse.

No comunicado, o órgão ainda informou que a banda Rouge substituirá Xuxa.

De acordo com a coluna “Olá”, a apresentadora tem passado os dias reclusa, em sua casa, no Rio de Janeiro. Ela conta com a companhia do namorado, Junno Andrade, e da filha, Sasha, que decidiu não voltar para Nova York e passar mais uns dias no Brasil.

Deixe seu comentário