Após Mayra Cardi se afastar das redes sociais por críticas, Arthur Aguiar é detonado nos comentários de foto

Muitas pessoas ainda estão criticando as atitudes da life coach

Por: Redação Metropolitana | 21 dezembro - 16:13

Após diversas polêmicas por seus cuidados com a filha, Mayra Cardi resolveu se afastar das redes sociais. Seu marido, Arthur Aguiar, segue com suas publicações, mas sem mostrar Sophia.

Sua última publicação no feed é do dia 9 de dezembro e, nos comentários, os seguidores detonaram as atitudes de Mayra.

“Quanto mais me falam que é impossível, mais eu tenho vontade de fazer acontecer… E pode anotar aí, eu vou fazer acontecer!! Sabe porque? Porque eu tenho minha fé, minha família, meus amigos e meus fãs ao meu lado. E é só isso que eu preciso! O resto, é resto! Seguimos!”, escreveu o ator na legenda.

Mayra Cardi diz que passar 40 dias com Anitta fez seu antigo casamento chegasse ao fim

“Tua esposa é muito enjoada, me desculpe”, disparou um internauta. “Você deveria ajudar a sua mulher a se tratar”, disse mais uma. “Pena a sua esposa ter dado 1 tempo aqui no Insta. Mas ficou bem claro que o que ela, de fato, prega por ser coach (não se importar com a negatividade alheia por ser, teoricamente, bem resolvida) ela mesma tbm NÃO pratica, né!? Ou seja, falar é muuuuuuito fácil mas pôr em prática q é difícil, queria q ela não se deixasse abater pois como ela mesma diz: cada 1 entrega o q tem. cabe a nós julgarmos se queremos absorver! E outra… é só ela limitar o acesso das pessoas lá na página dela quem for do bem fica, caso contrário… pé na bunda, simples assim”

Confira alguns comentários:

  • 1/6 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 2/6 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 3/6 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 4/6 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 5/6 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 6/6 Foto: Reprodução/ Instagram

Porém, outros internautas pediram a volta da life coach para a rede social. “Estou sentindo muita falta da @mayracardi e da @sophiacardiaguiar . Pessoas que tbm esta sentindo falta delas, vamos levantar a #voltamayraesophia ?Vai que dá certo”, disparou uma seguidora.

Relembre aqui o caso

Deixe seu comentário