Após Marquezine dizer que “não são amigas”, Marina Ruy Barbosa reage

As duas tentaram manter a amizade, mas não conseguiram

Por: Redação Metropolitana | 14 março - 16:47

Bruna Marquezine resolveu explicar o porque resolveu dar unfollow em Marina Ruy Barbosa, após a atriz ser acusada de ser o pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Nos comentários de seu Instagram, a ruiva também resolveu se pronunciar.

“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, disse Bruna.

Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine fala sobre namoro com Neymar em revista americana: “Uma novela”

Em seguida, Bruna Marquezine explicou que, apesar de ter tentado, não se considera amiga de Marina. “É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, afirmou.

Uma seguidora deixou um comentário no Instagram de Marina questionando as pessoas que estão comparando as atrizes. Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com personalidades diferentes. Esse povo gosta só de ver briga e desentendimentos. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz”. Marina respondeu: “É isso. Chega, né…”.

Deixe seu comentário