Após luta, Lucas Lucco aparece com o olho roxo e se explica aos fãs

O cantor se aventurando na arte do jiu-jitsu

Por: Alefy Soares | 06 novembro - 2:37 PM | comentários

Além de malhar todos os dias, Lucas Lucco agora está praticando jiu-jitsu, mas parece que os hematomas já estão aparecendo pelo seu corpo. Na manhã desta terça-feira (06), o cantor apareceu com uma parte do rosto roxo e disse que tudo aconteceu durante o seu treinamento.

Em seu Instagram Stories, Lucas disse: “Hematoma do jiu-jitsu, porque agora estou ‘jiu-jitando’ por todo Brasil”. No vídeo seguinte, ele aparece lutando com a legenda: “Esse sou eu sendo amassado”.

Lucas Lucco é “atacado” por cachorro durante dança e vídeo viraliza

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Todos Famosos (@famaglamour) em

Não é a apenas Lucco que é focado na academia, mas também a sua mãe. Recentemente, Karina Lucco voltou a chamar atenção na web por sua beleza e boa forma. O filhão flagrou a mãe mais sarada do que nunca.

Aos 43 anos de idade, a loira apareceu com o corpo tão trincado quanto o do filho. Impressionado com o braço de Karina, Lucas Lucco não aguentou e registrou o músculo da progenitora. “Gente, ter uma mãe fitness é uma coisa, né? Olha o ombrinho saindo! O que é isso, gente!? Eu criei um monstro”, brincou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

‘Antes e Depois’

Karina Lucco, mãe do cantor Lucas Lucco, usou o seu Instagram para divulgar o ‘antes e depois’ de seu corpo. A celebridade quis incentivar seus seguidores ao mostrar que nem sempre teve o visual de hoje.

“Sempre parece impossível até que seja feito. Eu me inspiro! Boa noite!”,. escreveu na legenda. Na imagem, ela comparou sua antiga foto com uma atual.

Foto: Reprodução/Instagram

No comentários, a galera elogiou Karina e ainda deixou claro que a usará de inspiração: “Você é uma inspiração!”, “uau! Que mudança linda! Tá de parabéns”, “queria ter a garra que você tem, guerreira demais” e “dois filhos e mais de 40 anos, tá?” foram algumas declarações deixadas.

Deixe seu comentário