Após lesão, Kelly Key aparece de cadeira de rodas e manda recado

A cantora resolveu tranquilizar os fãs

Por: Alefy Soares | 28 abril - 17:35

Na manhã deste domingo (28), Kalley Key divulgou uma foto em que aparece de cadeira de rodas, mas explicou aos fãs o ocorrido para tranquilizá-los.

Na imagem, ela aparece de cadeira de rodas enquanto sorri segurando uma muleta: “Sinovite e acho que também virei o pé! Imagina tudo isso junto em uma pessoa pesada como eu, que passou o final de semana inteiro em pé no salto alto por horas, todos os dias. Também dancei, peguei pesado na academia. Tudo isso gerou uma sobrecarga local.”

Foto: Reprodução/Instagram

“Mas já está ficando tudo bem.Acho que terça-feira (completo 2 semanas de lesão) fico sem a muleta e volto ao treino devagarinho. Minha sorte… Ter acompanhamento de profissionais que me ajudam muito na minha recuperação! E bola p frente! Mesmo assim não parei… Porque o mundo não para”, explicou a diva.

MAIS DE KELLY KEY

Kelly Key rebate internauta ao ser acusada de usar Photoshop

Kelly Key exibe corpão ao renovar bronzeado e fã dispara: “Dei zoom”

Kelly Key revela que já fez xixi no marido, Mico Freitas: “Fazendo um bem”

Com calça legging, bumbum de Kelly Key chama a atenção no Instagram: “Popozão grandão”

Kelly Key divulgou uma foto em seu Instagram em que aparece usando uma calça legging rosa, enquanto posa de costas e sorridente, evidenciando o seu bumbum.

Na legenda da imagem, ela escreveu: “Bundinha”. A imagem chamou a atenção principalmente pelo tamanho do bumbum de Kelly Key. Veja: 

Foto: Reprodução/Instagram

“Popozão grandão”, brincou uma seguidora nos comentários.  “Vai ser linda assim, hein”, elogiou mais uma. “Se isso é uma bundinha, nem sei como chamar a minha então…. Você é diva demais, mulher”, brincou uma terceira.

Deixe seu comentário