Após Leo Dias dizer que amizade com Lívia acabou, apresentadora rebate: “Precisa de ajuda”

Parece que essa briga ainda vai muito, mas muito longe...

Por: Alefy Soares | 22 julho - 18:53

Após Leo Dias polemizar ao dizer que a sua amizade com Lívia Andrade chegou ao fim, a apresentadora se pronunciou oficialmente sobre o caso, deixando claro que não fez nada contra o jornalista.

“Não fiz nenhum mal a ele. Só não enxerga ou percebe quem não quer”, disparou. “Não vou falar e nem responder a qualquer acusação. Apesar de tudo eu respeito e entendo a fase que ele está passando, porém é necessário ajuda profissional. E amigos ele tem muitos”, finalizou.

Lívia Andrade abusa do decote com macacão aberto e passa dos limites: “Está sem sutiã?

Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, os fãs ficaram divididos: “Só eu não consigo acreditar que a Lívia não fez nada para o Leo?”, questionou uma. “Se ela diz que não, ela não fez!”, rebateu outro.

Até o fechamento desta matéria, Leo Dias não se pronunciou sobre o caso.

Entenda o caso

Após a polêmica envolvendo Antonia Fontenelle, Leo Dias afirmou que a sua amizade com Lívia Andrade chegou ao fim. A confusão começou após Fontenelle ter uma entrevista vetada no programa “Fofocalizando”, no começo deste mês.

Em sua conta no Twitter, na madrugada desta segunda-feira (22), o colunista disse que os dois não se falam mais. “A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre da ibope. Só isso!”, começou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

“Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido, mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Lívia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, continuou o jornalista.

Em outra mensagem, Leo Dias revelou que está sofrendo com a ausência de Lívia Andrade em sua vida. “Hoje minha avó me perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avó repetiu que reza todo dia um Pai Nosso para a Lívia”, disse.