Após julgamento sobre pensão, Thyane Dantas se declara para Wesley Safadão

Os dois pombinhos estão comemorando a bodas de algodão

Por: Alefy Soares | 02 agosto - 3:20 PM | comentários

Após receber uma declaração de Wesley Safadão durante a comemoração da bodas de algodão, foi a vez de Thyane Dantas mostrar todo o seu amor pelo sertanejo em seu Instagram na noite da última quarta-feira (01).

“Amor, eu não deixaria de te honrar nesse dia que é nosso! Dia em que falamos sim diante de Deus e diante dos homens. Dia onde nos reunimos com todos que nos amam para celebrar o que Deus fez em nossas vidas, transformando todas as coisas e situações”, escreveu na legenda da publicação.

“Olhar para nós e ver que nos tornamos um. Vamos cada vez mais celebrar as maravilhas que Deus tem feito. Te amo, minha vida!”, completou.

A declaração de Safadão

Wesley Safadão e sua mulher, Thyane Dantas, estão aproveitando alguns dias de descanso na agenda de shows do cantor. Na quarta-feira (1), Safadão fez alguns posts em sua rede social com uma declaração apaixonada.

Usando o Instagram, o cantor falou sobre a evolução do casal durante esse tempo junto. “Meu Amor, Minha Flor e minha alegria de todos os dias; Muito obrigado por me fazer esse homem tão feliz, completo e realizado! Hoje comemoramos mais um Ano do nosso SIM e eu quero pedir a Deus que continue nos ensinando e dirigindo a cada novo passo! É maravilhoso olhar pra nós e ver o quanto crescemos, aprendemos e vencemos!”, escreveu ele.

Após polêmicas com Mileide, Wesley Safadão discute com fã em show

Sem citar a polêmica envolvendo sua ex-mulher, o cantor agradeceu Thyane por seu apoio. “A gente sabe quão forte é a Aliança que nos une e quão Fiel é o Deus que um dia encontramos e que tem feito NOVAS todas as coisas! Obrigado por ser meu equilíbrio e estar sempre do meu lado pra tudo! Minha certeza diária é que Somos um do outro e Temos tudo que precisamos dentro do nosso lar: Paz, Alegria, Respeito, Cumplicidade e dois corações que se uniram e decidiram bater JUNTOS num mesmo propósito e na presença de Deus! Eu te amo e viverei pra te honrar todos os dias da minha Vida!”, concluiu ele.

Em uma segunda publicação, Wesley Safadão disparou: “Bodas de algodão. Casamento blindado”, escreveu ele.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você