Após Jojo Todynho terminar namoro, ex se pronuncia: “Fui um homem do jeito que tem que ser”

O empresário revelou que não entendeu o término

Por: Alefy Soares | 26 outubro - 6:36 PM | comentários

Na manhã desta sexta-feira (26), Jojo Todynho anunciou aos fãs o fim de seu relacionamento com MC Renan Pitbull, após cerca de um ano. Os dois moraram juntos no Rio de Janeiro. Após o anuncio, o empresário se pronunciou oficialmente sobre o término.

Em um texto divulgado, Renan afirmou que, acima de tudo ama a si mesmo: “Saio com minha consciência limpa. Fui um homem do jeito que tem que ser com uma mulher, fiel e amigo. Não fui expulso [de casa] pois quem é expulso é vacilão e quem quis sair da relação fui eu”.

“É preciso sonhar junto. Quando falo sonhar, refiro-me ao planejamento construído em cima de um propósito em comum. Tenho sonhos e projetos que não deixo de lado por ninguém pois me amo em primeiro lugar”, concluiu.

O MC afirmou que Jojo Todynho mudou o seu jeito sem qualquer motivo:  “Ela mudou comigo, faltava sintonia. Quando fui morar com ela, nunca imaginei que não teria apoio para a minha carreira, pois sempre a apoiei. Por isso tomei essa decisão, vou seguir minha vida”.

Foto: Reprodução/Instagram

Sinto falta dela, com certeza… Foi intenso, não vai ser da noite para o dia [que vou esquecê-la]. Ela mora no meu coração. O término foi tranquilo, na paz. Não bloqueei e nem vou bloqueá-la das redes sociais ou da minha vida. Caso ela precise de mim, estarei aqui”, finalizou.

O término pegou os fãs de surpresa e, segundo uma fonte do UOL próxima ao casal, a culpa do fim do namoro realmente foi de Jojo: “Ninguém entendeu porque há duas semanas estava tudo ótimo entre eles. A Jojo deu uma ‘surtadinha’ e anda deslumbrada com a carreira. Quem saiu perdendo foi ela.  O Renan é um cara ótimo”.

Até o fechamento desta matéria, Jojo Todynho não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário