Após jogador negar traição, Taty Sindel expõe foto com Gabigol para confirmar affair

Em entrevista ao canal "Na Real", modelo chegou a afirmar que desempenho do jogador na cama era "médio"

Por: Karen Ramos | 12 agosto - 15:18

Gabigol foi assunto na entrevista da modelo Taty Sindel ao canal “Na Real,” apresentado por Bruno di Simone no Youtube. A ex-atriz do Zorra Total e participante do Miss Bumbum comentou sobre um suposto affair com o jogador, e chegou a afirmar que seu desempenho na cama era “médio”.

Segundo a assessoria do jogador de futebol, em declaração publicada no UOL nesta quarta-feira (11), o atacante nem sequer conhecia Taty e estaria irritado com as falas da moça. Entretanto, a modelo enviou uma foto para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em que aparece com o rosto coladinho ao do jogador para provar sua versão.

Conforme a entrevista para o “Na Real”, o encontro entre os dois teria ocorrido na época em que Gabigol ainda namorava Rafaella, irmã de Neymar e a data do registro, segundo Fábia Oliveira, coincide com a época dos boatos de que Rafaella estaria grávida do jogador.

Foto: Reprodução

Em abril, o jogador aceitou um acordo na Justiça de São Paulo para pagar R$ 110 mil por ter sido flagrado em um cassino ilegal na zona sul de São Paulo. O acordo, proposto pelo Ministério Público, determina que o jogador pague 100 salários mínimos ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente em troca da extinção do processo de crime contra saúde pública.

LEIA MAIS:

Cena de Paulo José e Tarcísio Meira viraliza na web após morte dos atores: “Nos veremos no céu”

Virgínia Fonseca revela quando irá engravidar novamente e surpreende web: “Uau!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você