Após Joelma dizer que era agredida por Ximbinha, músico se irrita e reage

O guitarrista irá entrar na justiça para que Joelma não use mais o seu nome em entrevistas

Por: Alefy Soares | 09 novembro - 12:04 PM | comentários

Em recente entrevista, Joelma realizou declarações polêmicas e detalhou as agressões sofridas enquanto estava em um relacionamento com Ximbinha e, segundo Fabíola Reipert, da Record, o guitarrista não gostou nada disso.

A jornalista teria entrado em contato com Ximbinha, que revelou que irá entrar na justiça contra Joelma e irá pedir para que ela pare de falar do antigo relacionamento e usar o seu nome durante entrevistas.

Foto: Reprodução

A cantora ainda não se pronunciou sobre a ameaça de uma ação judicial.

As agressões

A separação de Joelma e Ximbinha pegou os fãs de surpresa, mas parece que a vida a dois era pior do que muitos pensavam. Durante entrevista cedida à Marie Claire, Joelma falou sobre agressões domésticas e deixou claro que já ficou trancada em seu quarto por três dias para que ninguém visse os hematomas em seu rosto.

“Ele reclamava que profissionalmente me respeitavam mais do que ele. Isso o deixava irado”, disse. Dois anos depois de se conhecerem, veio a primeira agressão, quando Joelma se trancou em seu quarto por três dias: “Sentiria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas.”

Joelma e Ximbinha em coletiva de imprensa (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2015, a cantora entrou na justiça e conseguiu o cumprimento de uma medida protetiva contra Ximbinha , fazendo com que ele fosse proibido de se aproximar dela: “O medo coloca uma barreira na sua frente. E muitas vezes te prende na violência. Acontece que eu precisava ser feliz. Precisava escolher um lado. Escolhi a mim.” Leia mais.

Deixe seu comentário