Após ironizar denúncia de agressão, Victor Chaves se pronuncia: “Uma sátira”

O cantor destacou que não brincaria com fatos de sua vida

Por: João Paulo Soares | 15 fevereiro - 10:24

O cantor Victor Chaves, que fazia dupla sertaneja com Léo, decidiu se pronunciar na noite de quinta-feira (14), após publicar um vídeo no qual ironiza a denúncia de agressão feita pela ex-mulher, Poliana Bagatini.

“Trata-se de uma sátira. Algumas pessoas não reconheceram como uma sátira e isto é super respeitável. Mas é um vídeo de cunho sátiro sim. Existe um ensejo muito sério, uma intenção muito séria. Não tem como ser uma brincadeira, pois eu não brincaria com fatos da minha vida. Não faria sentido”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Após fim da dupla com Victor no ‘The Voice’, Leo revela brigas e discussões: “Era feia a coisa”

Em outra parte do vídeo, Victor falou que o fim da parceria com seu irmão foi bem pensado e em comum acordo, e não por uma briga.

“A mídia encontra um campo fértil em pessoas que não vão raciocinar e nem questionar e diz que a dupla parou tentando conectar com a acusação que eu tinha sofrido. Isso não funcionou, então tentaram arranjar outro álibi: ‘vamos dizer então que eles brigaram’. Aproveitando de uma coletiva em que o Leo participou e ele falou em tom brincalhão de briga de irmãos (…) E aí, o entrevistado brinca, ri novamente com a situação ridícula ali exposta. E diz que foram 42 anos de brigas, mas não complementa que foram 42 anos de amor também”, declarou ele.

Ao final, Victor afirmou que o objetivo de sua sátira foi mesmo provocar. “Provocar não é chamar pra briga, mas provocar o raciocínio lógico, o questionamento (…) Acredito num mundo melhor. E o ensejo dessa sátira, desse vídeo, é provocar você pra isso. Para que você possa viver em um mundo em que seja possível discordar sem agredir, respeitando, sem xingamentos, sem hostilidade”, concluiu ele.

Assista o vídeo completo:

Deixe seu comentário