Após internação, Ludmilla aparece em vídeo e fala sobre estado de saúde: “Grogue”

Cantora está internada com muitas dores devido a um problema renal

Por: Amanda Oliveira | 15 maio - 13:34

Ludmilla usou seu Instagram Stories nesta sexta-feira (15) para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. Ela precisou ser internada após o diagnóstico de pielonefrite aguda (tipo de processo inflamatório no rim).

“Passando para dizer que estou melhorando. Estou grogue do remédio que estou tomando, mas estou melhorando. Em breve vou embora para casa. Amo vocês, muito obrigada por todas as mensagens de carinho e força! Estamos juntos”, a cantora de 25 anos disse no vídeo. Assista:

Entenda o caso

Na madrugada da última quarta-feira (13), Ludmilla compartilhou uma foto em que aparece em um quarto de hospital ao lado da esposa, Brunna Gonçalves, e deu um susto em seus seguidores. A cantora teve que ser internada em um hospital do Rio de Janeiro após passar mal em casa.

A assessoria da cantora divulgou uma nota explicando o quadro clínico de Ludmilla e, infelizmente, cancelando a live que aconteceria neste próximo sábado (16), pois segundo informações divulgadas, a cantora ainda segue sem previsão de alta e está em observação.

MAIS DE LUDMILLA:

Ludmilla é internada em hospital do Rio de Janeiro após passar mal

Ludmilla divulga clipe caseiro ao lado de Brunna Gonçalves

Assista ao Festival Tamo Junto 3:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você