Após internação, Gusttavo Lima fala sobre seu estado de saúde

Sertanejo teve uma intoxicação alimentar e precisou cancelar sua apresentação no último final de semana.

Por: João Paulo Soares | 11 setembro - 8:40 AM | comentários

Após ser internado com intoxicação alimentar, Gusttavo Lima fez questão de usar as redes sociais para falar sobre seu estado de saúde. Na noite de segunda-feira (10), o cantor se pronunciou pela primeira vez.

“Fala, pessoal! Passando aqui para avisar vocês que eu já estou 100% recuperado, a agenda segue normal e confirmadíssima pra essa semana!”, começou.

Andressa Suita fala sobre o estado de saúde do marido, Gusttavo Lima

“Desde já muito obrigado pelas mensagens carinhosas e todas as orações! É normal, tem dia que a gente tá bem e tem dia que a gente tá mal, né? Somos seres humanos, né? Normal! O Zé teve uma recaidinha aqui mas já estou bom de novo!”, disse ele, bem humorado, usando o Instagram Stories.

Entenda

Gusttavo Lima teve que ser internado após passar mal, no último sábado (8). O cantor sertanejo precisou cancelar um show que faria em São Sebastião da Bela Vista, em Minas Gerais, e foi encaminhado para o hospital.

Gusttavo Lima usa câmera para monitorar Andressa Suita e os filhos

Em comunicado, a assessoria do cantor confirmou a informação. “Após a apresentação em Belo Horizonte, Gusttavo Lima teve um mal estar e deu entrada em um hospital na capital mineira, onde foi examinado e medicado e se encontra até o momento”, diz a nota.

O show do cantor deverá ser remarcado em uma nova data, que será divulgada em breve.

Deixe seu comentário