Após internação, equipe de Valesca Popozuda tranquiliza fãs: “Quadro estável”

Cantora foi internada no Hospital Norte D’Or, no Rio de Janeiro

Por: Karen Ramos | 10 novembro - 13:07

Internada no Hospital Norte D’Or do Rio de Janeiro por uma pneumonia bacteriana no último domingo (7), Valesca Popozuda apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico. A funkeira foi hospitalizada após sentir dores no peito e insuficiência respiratória.

“O escritório Valesca Produções informa que a cantora Valesca Popozuda está internada, no Hospital Norte D’Or do Rio de Janeiro, com pneumonia bacteriana. A artista chegou a fazer o teste de Covid-19 e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Valesca apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta. O escritório agradece o carinho de todos”, esclareceu a assessoria de imprensa da cantora em nota.

 

No Twitter, ela esclareceu: “Amores, eu estou internada. NÃO É COVID, é pneumonia mesmo, porém graças a Deus sintomas leves, tosse, a equipe médica super atenciosa e tô aqui porque estou tomando medicamento intravenoso que é mais rápido mesmo. Mas tô bem e obrigada pelas orações”, escreveu.

LEIA MAIS:

Fortuna de Marília Mendonça é avaliada em R$500 milhões, segundo programa televisivo

Raíssa Barbosa revela que já ficou com João Guilherme: “Dentro do carro”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você