Metropolitana FM

Após indicação, Lucas Rangel acusa Prêmios Nick: “Já tiveram diversas categorias que fui boicotado”

Após a Nick anunciar as indicações da nova edição do Meus Prêmios Nick, o youtuber Lucas Rangel rejeitou a indicação para “melhor ship do ano”.  O influenciador contou que foi indicado junto do namorado, Lucas Bley, mas acusou de ser indicado por ‘pink money’, se aproveitando da causa LGBTQIA+ para lucrar.

Em entrevista a coluna de Leo Dias, Lucas fez acusações: “Quem é do meio sabe como, muitas vezes, funcionam essas premiações. Diversos se revoltam nos bastidores, mas poucos falam. Trabalho há 7 anos na internet, e longe de mim desmerecer o trabalho dos outros, mas já tiveram diversas categorias que fui boicotado mesmo sendo um dos maiores na plataforma em questão. Quando eu era o maior tiktoker masculino do país, nem sequer apareci na categoria”, afirmou.

“Nunca estive lá, e este ano, após eu assumir meu namoro e minha sexualidade aparecer lá em duas categorias foi um afronte. Foi como dizer que eu precisava disso (mais do que meu próprio mérito no trabalho) para concorrer”, apontou.

“Ano passado eu mencionei sobre como a premiação era duvidosa, e este ano, mesmo eu os acusando no ano anterior, eles tiveram a coragem de me colocar lá (pela primeira vez) e ainda sem permissão? De forma alguma. Já foram acionados para retirar. Não participo e não dou ibope”, finalizou. Recentemente, Lucas Rangel fez apontamentos no Twitter após a indicação para os Meus Prêmios Nick. “Nunca me colocou em nenhuma categoria anteriormente, e agora que tô namorando quer vir fazer vibe e me colocar em shipper do ano? Me poupe”, escreveu.

LEIA MAIS:

Walkyria Santos não comparece em enterro do filho e se pronuncia: “Dor não passa”

Cleo revela vontade de participar de reality show: “Sempre pensei que queria”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: