Após harmonização facial, ex-BBB Patrícia Leitte planeja cirurgia íntima: “Fica bonito”

A ex-sister já realizou inúmeros procedimentos estéticos

Por: João Paulo Soares | 08 agosto - 10:26

Desde o fim do BBB18, Patrícia Leitte, vilã da edição do reality show, fez inúmeros procedimentos estéticos. A cearense, que já fez lipoescultura e retirou gordura abdominal para aplicar no bumbum, mostrou o resultado de sua harmonização facial.

Em entrevista ao UOL, a loira falou sobre o procedimento. “Não doeu nada, passam anestésico antes e fazem marcações de onde vai alterar. Tudo é feito de forma consciente, devagar, para não haver exageros. Tudo com muita responsabilidade porque é no rosto, é delicado. Ainda está inchado, com hematomas, mas é normal. Estou curtindo muito, quanto mais vai passando os dias estou: ‘Uau'”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Próxima temporada de ‘A Fazenda’ terá participação de Patrícia Leitte, vilã do ‘BBB18’

Patrícia Leitte ainda revelou que já gastou mais de R$ 65 mil em procedimentos estéticos. No entanto, a ex-BBB ainda planeja fazer uma cirurgia nas partes íntimas.

“Pensei em fazer cirurgia íntima, mas soube que o pós é bem tenso, então tenho medo de fazer”, disse. “Achei a proposta interessante, legal. Fica bonito. Já soube de algumas famosas que fizeram. O pós é que não me atraiu, mas tenho vontade de fazer, só não tenho coragem ainda, não amadureci a ideia”, contou ela.

Até o momento, além da harmonização facial, Patrícia Leitte já realizou lipoescultura, retirou gordura abdominal e aplicou no bumbum, fez abdominoplastia, drenagens, turbinou os seios com silicone, removeu a papada, fez bichectomia, aplicou botox e colocou lentes de contato dentais.

Fique por dentro de todas as notícias de famosos e confira o nosso canal no YouTube:

Confira outros cliques de Patrícia Leitte:

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram