Após Gui Araújo confirmar “romance proibido” com Jade Picon, Léo Picon e Duda Reis se manifestam: “Livramento”

Peão apontou affair com a youtuber enquanto ela estava com João Guilherme, com quem namorou por três anos

Por: Karen Ramos | 23 outubro - 20:26

Durante a madrugada deste sábado (23), durante uma festa em A Fazenda 13, Gui Araújo confirmou e contou detalhes sobre seu affair com Jade Picon, em meio aos rumores de que a youtuber teria traído o ex-namorado João Guilherme.

Com a reprodução da música de Lancinho, da Turma do Pagode, o peão começou sua história sobre seu “romance proibido”, confidencializando o nome da mulher no ouvido do cantor. “O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. […] Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com ela] bem antes do fim do ‘contrato’ anterior, eu falei: ‘Pô, da hora, você sabe o que você faz’. E ela: ‘Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito’. Falei: ‘Eita, mano!’. Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia”, explicou ele.

“Eu falei: ‘Mano, em um mês eu vou embora’, e ela: ‘Em um mês vamos fazer valer. Minha parada antiga já era, mas não anunciei ainda. Vou anunciar tal dia. Estou querendo muito faz tempo’. Eu falei: ‘Mano do céu, eu vou embora daqui a pouco, melhor não’. Daí ela: ‘Mais um motivo, quanto tempo você tem?’, falei e e ela disse: ‘Daí é isso’. O esquema estava tipo assim, era garagem, elevador, confere antes, confere os andares. Só que daí, uma semana, duas, o bagulho começou a desandar. Ia para casa dela, dormia e acordava, tanto que daí um dia ela falou: ‘Vamos para um rolê normal’”, completou Gui Araújo.

Ele também teria tentado avisar o amigo, Léo Picon: “Aí eu tive que chamar ele [Leo Picon], falei: ‘Tenho que conversar com você urgente’. Ele não percebia, chegava com dez pessoas. Outro dia me chamava para sair e sempre tinha gente. Na mesma noite que falei que precisava falar com ele, ele foi cancelado [na internet]”, contou.

“LIVRAMENTO”

Duda Reis, que teve um romance com o peão no início do ano e chegou a se reaproximar antes de A Fazenda 13 começar, mudou de posição sobre sua torcida a Gui no reality. Em seu Twitter, ela demonstrou decepção: “Agradeço mais um enorme livramento na minha vida”, escreveu.

“Ainda bem que a verdade sempre vem à tona, só que nesse caso em rede nacional. Bom que relembro que existem certas coisas/pessoas que nunca vão mudar e bom que eu agradeço mais um enorme livramento na minha vida”, disse a atriz.”

“DISTORCENDO FATOS”

Léo Picon, irmão de Jade, acusou o amigo: “Não sei porque ele está distorcendo fatos compulsivamente sem finalidade alguma, ele fez isso várias vezes”. Picon disse que, em seu papel de irmão mais velho, nunca compactuaria com a traição de sua irmã em nenhum relacionamento, assim como nunca compactuou com nenhuma traição. Além disso, ele confirmou que Gui e Jade ficaram e ressaltou que ela estava solteira.

LEIA MAIS:

Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, se pronuncia sobre a soltura do produtor musical

Ludmilla posa bem à vontade na cama e boa forma chama atenção

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você