Após gerar polêmica por interpretar Suzane Von Richthofen, Carla Dias se pronuncia

O filme "A Menina Que Matou os Pais" já está polemizando

Por: Alefy Soares | 19 junho - 15:48

Aparentemente, o público não gostou da ideia de um filme sobre Suzane Von Richthofen, chamado “A Menina Que Matou os Pais”, e a atriz que ficou responsável por interpretar a assassina, Carla Dias, se pronunciou oficialmente sobre o caso.

“Acredito que assim como muitos devem pensar e sentir. Essa história chamou muito a minha atenção, porque não entra na minha cabeça uma filha cometer uma atrocidade dessas com os pais. E vendo pelo lado profissional, de atriz, esse é certamente um grande desafio para mim”, contou durante entrevista cedida ao jornal O Dia.

Atriz Carla Diaz mostra o “antes e depois” de cirurgia no nariz e impressiona: “Como fizeram isso?”

Foto: Reprodução/Instagram

“As críticas não foram para mim, as pessoas se dividiram nas opiniões sobre a abordagem do tema. O que é natural. Sempre terão aqueles que apoiam e outros que não, mas cabe a todos nós respeitarmos a opinião alheia. Inclusive quero agradecer, pois recebi muitas mensagens de pessoas me apoiando e acreditando no meu trabalho como atriz”, continuou.

O filme “A Menina que Matou os Pais” tem direção de Mauricio Eça e roteiro escrito por Illana Casoy, que é criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial.

“A Menina que Matou os Pais” está com estreia prevista para o primeiro semestre de 2020.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você