Após ganhar prêmio no México, Anitta rebate comentário de seguidor que a acusou de ser “escorada” em J Balvin

A cantora deu um 'pisão' nas críticas

Por: Redação Metropolitana | 04 junho - 8:00 AM | comentários

Após ganhar o prêmio de hit do ano, no MTV Miaw no México, com “Downtown” e arrasar apresentando “Paradinha”, Anitta foi alvo de algumas críticas na web.

Porém, a cantora que veio direto do das terras mexicanas para se apresentar na Parada LGBT, em São Paulo, não deixou barato e rebateu um seguidor que a acusou de estar “encostada” em J Balvin. “Esse J Balvin leva a Anitta nas costas. [Ela] só aparece lá fora com ele”, escreveu ele.

“Antes de ele ser confirmado no prêmio me convidaram para cantar Paradinha, música que eu canto sozinha e que foi sucesso esse ano aqui no país. Mas, sim, J Balvin é um grande anjo na minha vida e não tenho vergonha nenhuma de dizer que tudo na minha carreira internacional aconteceu mais rápido por conta das inúmeras ajudas dele em coisas que o público nem consegue ver. Como eu já fiz com muita gente no nosso país e não há vergonha nenhuma nisso. Ajudar e ser ajudado é uma coisa linda na vida. Devíamos achar bonito e não criticar”, disparou Anitta.

EITA! O que você achou da resposta da funkeira? Deixe sua opinião nos comentários!

Liam Payne está vindo para o Brasil!

Segura que lá vem bomba! Anitta se encontrou com Liam Payne durante a versão latina do MTV MIAW 2018, e o cantor avisou os fãs que está vindo para o Brasil nesta segunda-feira (4)!

A brasileira e Liam deram a notícia pela Instagram Stories de Anitta, e os fãs ficaram malucos com a notícia tão em cima da hora!

Não foi dito o porquê ele está vindo para cá, mas Anitta disse que ele vai “fazer TV, de tudo um pouco no Brasil… Agarrar”. Mas agarra o que?! Se preparem para essa visita!

Deixe seu comentário