Após ganhar 10kg e mostrar o bumbum, Cleo desabafa: ”Me importo com o que eu acho bonito”

A atriz resolveu desabafar sobre as críticas e elogios

Por: Alefy Soares | 01 fevereiro - 18:32

Cleo voltou a comentar sobre as mudanças em seu corpo após engordar 10kg. A atriz usou o seu Instagram Stories para falar sobre as críticas e apoio que anda recebendo nos últimos dias.

“Acho que vocês já entenderam que eu faço o que eu quero. Se eu emagreço, engordo, faço uma plástica, uma cirurgia é porque eu quero”, disse. “Eu me importo com o que eu acho bonito em mim e respeito o que os outros acham bonito neles e eu acho que deveria ser assim”, continuou Cleo.

Irmã de Cleo, Antonia Morais exibe corpão de biquíni em cachoeira: “Me sentindo”

“Eu vi mulheres unidas para pedir para deixar as mulheres serem felizes e eu gosto quando as mulheres se unem. Vamos nos unir mais, vamos nos unir sempre”, finalizou.

Veja algumas fotos da celebridade atualmente: 

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Cleo voltou a exibir suas curvas. A atriz compartilhou uma foto de seu bumbum e exibiu suas celulites.

“No baile vou até o chão. Ninguém manda em mim. Sou meu próprio patrão. E é melhor cês pegar a visão. Que nois pega os otário e deixa de lição. É que eu não deixo falha. Já aprendi a não ser fã de canalha. Detono eles com a minha vagina. Mas debochada que a Blac Chyna”, escreveu a atriz, cirando um trecho da música “O Baile É Nosso”, da rapper Gaabz.

Foto: Reprodução/Instagram

“É que eu amo essa foto”, afirmou ela em seguida. O registro compartilhado já passa de 900 mil curtidas e teve milhares de elogios, sobretudo destacando a coragem da atriz por ter publicado o clique sem edições.

“Ser magra é isso, um dia mais magra, outro nem tanto. O importante é ser feliz”, disse uma internauta. “Apenas linda! Bem natural, sem efeitos, sem nada”, destacou outra. “Mostrou que é mulher normal como a gente, com gordurinhas e celulites”, disparou mais uma.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você