Após foto sensual de Anitta, Pocah manda suposta indireta: “Quem brilha com bunda é vagalume”

A funkeira rebateu o comentário, negando qualquer rivalidade com Anitta

Por: Alefy Soares | 29 julho - 15:35

Após um ensaio sensual de Anitta que deu o que falar, Pocah divulgou uma legenda em seu Instagram que muitos internautas consideraram uma indireta à cantora.

Pocah divulgou uma selfie e legendou:  “Agora uma selfie porque quem brilha só com a bunda é vagalume”.

Pocahontas é flagrada em clima de romance com ex-namorado de Anitta

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, uma internauta questionou: “Indireta para Anitta? Será?! Alguém tem dúvidas!?”. Em seguida, a própria Pocah fez questão de rebater: “No caso, estou falando de mim mesma!!!! parem de criar rivalidade por favor! Eu falei que AGORA enfim uma selfie porque quem SÓ brilha com a bunda é vagalume, tenho mais qualidades.. isso que eu quis dizer!”.

Pocah se pronuncia sobre boatos de briga com Anitta, Lexa e Ludmilla

Pocah recorreu as redes sociais, na terça-feira (9), para explicar sobre as recentes polêmicas envolvendo seu nome. Em uma série de vídeos, a funkeira falou sobre um suposto affair com Ronan Souza, ex-namorado de Anitta, um envolvimento com Guimê, marido de Lexa, e uma briga com Ludmilla por conta de música.

“Eu tenho nove anos de carreira e batalhei muito para chegar onde cheguei, para tentarem destruir a minha imagem. Eu nunca quis me envolver em polêmicas, sempre quis ser reconhecida por meu trabalho e por meu esforço. Tudo isso que estão falando a meu respeito é desumano. São especulações infundadas e gravíssimas, é muita maldade. Só peço, do fundo do meu coração, que as pessoas que estejam envolvidas nisso falem a verdade”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Pocah falou sobre um suposto envolvimento com Ronan Souza, ex de Anitta. “Anitta e eu, em 2011, nos falávamos, sim. Tive uma briga com meu ex e eu fui para a casa dela muito abalada e ela e a mãe me receberam muito bem. Eu sou muito grata por isso. Agora, eu querer copiar o que tinha dentro da casa dela, sobre a vida sexual dela com o namorado… Não é da minha índole, eu jamais faria tal coisa. Outra, eu conheci o Diego dois anos depois que eles terminaram. Durante o relacionamento deles eu nem conhecia ele, nunca nem tive contato”, explicou. Leia mais.