Após foto de Zé Neto viralizar, Gaby Amarantos denuncia machismo: “Perco seguidores”
A cantora pediu direitos iguais na internet
Por: Laís Mylla | 23 setembro - 17:12
Gaby Amarantos usou sua conta do Twitter nesta quarta feira, para denunciar o machismo na web. Ela comentou a situação vivida por Zé Neto, da dupla com Cristiano, que teve uma foto de sunga viralizada na internet e caiu na graça do público.
A cantora comentou que quando posta fotos semelhantes a do sertanejo, o público reprova a atitude: “Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de bikini, perco seguidores mas quando o moço sertanejo posta foto de sunga com o pau marcando ele ganha 200k. Nada contra a pessoa q parece ser ok. Apenas reflitam, a gente só quer poder ser livre e ter os mesmos direitos!”
Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de bikini, perco seguidores mas quando o moço sertanejo posta foto de sunga com o pau marcando ele ganha 200k. Nada contra a pessoa q parece ser ok. Apenas reflitam, a gente só quer poder ser livre e ter os mesmos direitos!
— Gaby Amarantos (@GabyAmarantos) September 23, 2020
Gaby aproveitou para postar uma foto de biquíni e ir contra os comentários negativos. Na legenda, ela pediu liberdade e quebra dos padrões: “A nossa liberdade é importante, postar foto das nossas formas é exaltar o jeito que o Criador nos fez. […] FOD@-SE PADRÃO”. Confira o post completo:
Ela recebeu mensagens de apoio e carinho dos seguidores que se identificaram com o posicionamento: “Você é tudo! Maravilhosa demais. Nossa sociedade naturaliza homens a mostrar seus corpos e dotes, enquanto nós somos perseguidas por fotos que mostram nossos corpos”, comentou uma internauta.
LEIA TAMBÉM:
Azealia Banks fala mal de Anitta : “É um lixo”
Operador de áudio de ‘Brooklyn Nine-Nine’ morre vítima da Covid-19