Após foto de bumbum polemizar, Gracyanne nega silicone: “Enxergando coisas que não existem”

A musa fitness não gostou nada do comentário e rebateu

Por: Alefy Soares | 28 abril - 14:47

Após quase ser barrada na França por suspeita de drogas ilícitas, Gracyanne Barbosa se irritou com um fã que a acusou de ter colocado silicone no bumbum.

Uma foto em que a msua aparece na academia, o internauta comentou: “É a ponta de uma prótese de glúteos que aparece no lado direito ou é impressão minha?”. Em seguida, Gracyanne rebateu: “Melhor ir no oculista, tá enxergando coisas que não existem”.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Em turnê pela Europa, Belo tem aproveitado cada folga na agenda de shows para curtir alguns pontos turísticos com a mulher, Gracyanne Barbosa. Durante um passeio em Paris, na França, a musa fitness se declarou ao amado e mandou uma suposta indireta para a ex do cantor, Viviane Araújo.

“Amor é quando alguém escolhe pousar do seu lado podendo voar. Podendo até encontrar outros caminhos, mas escolhe ficar. Nós escolhemos ficar e construir nossa história de felicidade”, escreveu ela, acrescentando a hashtag “Casamento blindado”.

Foto: Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa é parada em aeroporto da França por suspeita de drogas ilícitas

Os fãs da musa apontaram que a mensagem foi uma indireta para a ex-mulher do cantor. “Certinha, enquanto uns provocam, você está sendo feliz. É a melhor resposta”, destacou uma internauta.

Recentemente, Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo trocaram farpas após a repercussão de supostas traições envolvendo o trio. Belo chegou a admitir ter traído Viviane e até pediu perdão pelo erro no passado.

Deixe seu comentário