Após final de “O Outro Lado do Paraíso”, Bianca Bin muda visual radicalmente

A atriz se despediu de Clara com um novo corte no cabelo

Por: Marielle Rojas | 16 maio - 5:58 PM | comentários

Após o fim de “O Outro Lado do Paraíso”, Bianca Bin resolveu mudar o visual e se despedir de Clara, a protagonista da trama que caiu no gosto do público.

A atriz deixou os fios bem curtinhos com a ajuda de uma cabeleireira de Santo André, cidade Natal de Sérgio Guizé, que interpretou Gael na novela, dando mais indícios de um possível romance entre os dois.

“Obrigada Claudia e toda equipe do Studio SJ pela transformação. Amei. Como é bom ser bem cuidada, ainda mais por essas deusas da beleza. Mulherada poderosa”, escreveu ela.

Confira o antes e depois:

Bianca Bin e Sérgio Guizé são ‘flagrados’ em clima quente nos bastidores de “O Outro Lado do Paraíso”

Bruno Montaleone aparece irreconhecível

Não foi só Bianca que resolveu mudar após a novela. Bruno Montaleone, namorado de Sasha, já providenciou um visual mais descolado. 

Em seu Stories do Instagram, o ator disse: “Sim, agora sou esse cara”.

Bianca Bin revela o que faz com sua menstruação

No início do ano, Bianca Bin revelou que usa coletor menstrual e joga todo o sangue de sua menstruação nas plantas de sua casa.

“Sempre agradeço por esse sagrado feminino e planto a minha lua. Plantar a lua é devolver o sangue para a terra. Uso coletor menstrual e coloco o sangue nas plantas, diluído em água. É uma forma e fechar o ciclo”, explicou ela.

A atriz recebeu muitas críticas nas redes socais, mas rebateu todos os comentários negativos. “Foi libertador e eu não tenho vergonha falar sobre isso que eu chamo de lunação, eu planto a minha lua. O coletor menstrual é mais higiênico e prático. Pode ficar até 8 horas no corpo e a cada mês vem um fluxo maior ou menor e aí você acaba conhecendo mais o seu corpo, seus ciclos”, disse.

Deixe seu comentário