Após final da Copa do Mundo, Mbappé responde mensagem de Pelé e viraliza

O rei do futebol se pronunciou sobre a marca alcançada pelo jovem atacante francês

Por: Redação Metropolitana | 16 julho - 10:42

Após a final da Copa do Mundo da Rússia, em que a França foi a grande campeã, Pelé enviou uma mensagem a Kylian Mbappé. O craque francês se aproximou a marca do rei do futebol e se tornou o segundo jogador mais novo a marcar um gol em uma final do Mundial, com 19 anos, ficando atrás apenas de Pelé, que marcou com 17 anos, em 1958.

“O segundo adolescente a marcar gol em uma final de Copa do Mundo! Bem-vindo ao clube, Kylian, é ótimo ter a sua companhia! Se o Mbappé continuar a igualar os meus recordes assim, eu vou ter que tirar a poeira das minhas chuteiras novamente”, escreveu Pelé em seu Twitter.

França vence na Copa, mas Brasil é campeão nos memes

Foto: FIFA/ Divulgação

Mbappé, que levou o prêmio de revelação da Copa do Mundo, fez questão de responder o rei: “O rei sempre continuará sendo rei”.

Arnaldo se aposenta ao vivo durante transmissão da Globo e faz Galvão chorar

Recado do Neymar

Antes da final entre França e Croácia,  Neymar resolveu mandar um recado para os jogadores Mbappé e Rakitic. “Nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena. Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países, França e Croácia, comemorando muito este feito. Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar”, começou o jogador.

“Fico aqui na torcida pelo meu Golden Boy e pelo meu parceiro de Barcelona. Espero que vocês se divirtam muito no domingo, sem esquecer que é uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões. Que vocês dois levem aos seus companheiros de elenco meu desejo de uma excelente partida de futebol. Tenho muito orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa grande final. Boa sorte!”, completou Neymar.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você