Após fim do relacionamento, nasce o primeiro filho de Felipe Araújo

O pequeno Miguel nasceu nesta segunda-feira (11)

Por: Alefy Soares | 11 fevereiro - 4:23 PM | comentários

Nasceu na manhã desta segunda-feira (11) o primeiro filho de Felipe Araújo, fruto do seu antigo relacionamento com Caroline Marchezi. O pequeno veio ao mundo em Vitória, no Espirito Santo, e se chama Miguel. Segundo informações, a mãe e o bebê passam bem.

Veja as fotos divulgadas até o momento: 

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, o sertanejo Felipe Araújo gerou muitas dúvidas nos fãs ao anunciar que está esperando um filho com a psicóloga Caroline Marchezi, justamente porque poucas pessoas sequer sabiam que o cantor namorava, mas ele resolveu explicar o caso.

Felipe Araújo avisa que nova versão de “Atrasadinha” será parceria internacional

Segundo Felipe, ele não está mais se relacionando com a futura mãe de seu filho: “Muitas pessoas perguntam sobre a Carol, a gente não tá junto, mas a gente tem uma relação muito boa e tenho certeza de que ela vai ser uma grande mãe, assim como vou me esforçar para ser o melhor pai para o Miguelzinho que vem aí…”, esclareceu.

Foto: Reprodução/Instagram

Em outro momento, o sertanejo agradeceu o carinho dos fãs pelo apoio neste momento: “Ontem, quando decidi dividir com vocês uma das notícias mais importantes da minha vida, que é a notícia de que vou ser pai, eu já imaginava que receberia o apoio de todo mundo e muitas vibrações positivas e tudo mais”, continuou.

“Mas vocês me surpreenderam com tanto carinho e amor, isso só confirma que tenho os melhores fãs do mundo e também os melhores amigos do mundo”, finalizou.

Assista ao vídeo: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Obrigado por tanto amor e carinho! ❤️ #MiguelChegando

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em

Deixe seu comentário