Após fim do relacionamento, Juju Salimeni posta reflexão emocionante: “Existem outros amores por aí”

A musa fitness compartilhou uma carta aberta a si mesma em seu Instagram

Por: Laís | 16 setembro - 14:37

A musa fitness Juju Salimeni usou seu Instagram nesta quinta feira (16) para publicar uma ‘carta aberta’ que esreveu pra si mesma e relembrou diversos momentos de sua vida.

Após anunciar o fim de seu relacionamento com Helisson Dias, a musa citou dificuldades amorosas que superou ao decorrer da vida: “[…] Você se lembra de quando achava que o seu coração partido nunca ia se curar? A sensação era de que você seria sufocada por aquele amor e nunca mais se relacionaria com ninguém. A boa notícia é que você descobriu que existem outros amores por aí e aprendeu a se apaixonar novamente”, escreveu ela.

Em seguida, Juliana citou diversas situações de aprendizado em sua vida, onde precisou de adaptar e fez um alerta: “Consegui deixar de ser várias Julianas que não queria levar comigo, mas, ao mesmo tempo, continuo me transformando, evoluindo e precisando me adaptar. Sempre existirão versões de mim mesma sendo deixadas para trás. E a vida continua”, finalizou.

Confira o post completo:

Recentemente, Juju Salimeni contou, em entrevista ao Jota Jota Podcast, comandado por Joel Jota, que ganha mais dinheiro trabalhando com internet do que quando trabalhava na televisão. 

LEIA TAMBÉM:

Viúva de MC Kevin esclarece motivo por não aparecer chorando na web durante luto: “Ninguém sabe”

Lore Improta abre o jogo sobre suposto nascimento da filha: “Como que lançam?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você