Após fim do noivado, Latino procura ajuda de terapeuta de casais, diz site

Anteriormente, o cantor já havia admitido ciúmes pela ex

Por: João Paulo Soares | 19 outubro - 12:41 PM | comentários

Abalado, Latino não estaria lidando muito bem com o fim do noivado, com a personal trainer Jéssica Rodrigues. Segundo o jornal Extra, em matéria publicada na sexta-feira (19), o cantor procurou ajuda profissional de uma terapeuta, especialista em crise de casais, para tentar salvar a relação e lidar com ciúmes.

Foto: Reprodução/Instagram

O casal, que ficou junto por 1 ano e 8 meses, ainda não se pronunciou sobre o assunto. Procurado pelo jornal, o cantor disse que não queria falar sobre o caso: “Gostaria que respeitassem o nosso momento”, limitou-se.

Entenda o caso

Latino e a noiva, Jéssica Rodrigues, estão em crise no relacionamento. De acordo com o portal UOL, em matéria divulgada na quinta-feira (18), o casal não está bem e pode ter terminado o relacionamento.

Muito abatido, o cantor apagou as fotos em que aparecia ao lado da modelo de sua conta do Instagram. Os dois já não se seguem mais na rede social.

Foto: Reprodução/Instagram

Latino passa por procedimento estético no rosto: “Para ficar bonito, tem que se cuidar”

Por outro lado, a personal trainer ainda mantém as fotos com Latino em seu perfil pessoal. Segundo o site, a última vez que os dois apareceram juntos foi em setembro, durante uma festa no Rio de Janeiro.

Anteriormente, o cantor já havia admitido ciúmes pela amada. “As nossas brigas acontecem mais porque eu sou um cara ciumento. Acho que se eu não fosse ciumento, nós não teríamos tanta discórdia. Eu sempre fui inseguro, não só com ela. Acho que é um pouco do aquariano. Eu acho que quem ama cuida. É uma forma de demonstrar o meu amor por ela. Eu falo com ela que o dia que eu não me preocupar mais com ela, que é para ela se preocupar”, revelou o cantor.

Deixe seu comentário