Após fim do casamento com Anitta, Thiago Magalhães fala sobre medo: “Não é sinal de fraqueza”

O empresário usou a sua timeline para divulgar uma reflexão

Por: Alefy Soares | 05 dezembro - 4:30 PM | comentários

Thiago Magalhães, empresário e ex-marido de Anitta, usou o seu Instagram na manhã desta quarta-feira (05) para filosofar sobre a sua relação com o medo e como ele enxerga o momento.

“Eu tenho medo. E acho, que no fundo, todos têm. O medo é o que nos faz humano. Ter medo não é sinal de fraqueza, é sinal de inteligência. Temos medo de não dar conta, temos medo de magoar a quem amamos, temos medo de errar, temos medo de não sermos suficientes”, escreveu.

Anitta usa calça pijama avaliada em mais de R$ 7 mil durante entrevista

Foto: Reprodução/Instagram

“Somos cobrados o tempo todo: No trabalho, na família, dos amigos, de nós mesmos. Vivemos num mundo cercado de medos. E isso, muitas vezes, nos impende de ir além. Desacelera! Ir com calma não é sinal de incompetência. Reconhecer os nossos medos e ter força para enfrentá-los é o que nos torna especiais. Pronto. O medo passou”, finalizou.

Nos comentários, os fãs elogiaram a reflexão do empresário: “É por isso que eu te sigo”, escreveu um. “Não é psicólogo, mas é cada puxão de orelha que você dá!”, apontou outro. “Enfrentando um medo de cada vez, nós vamos longe”, comentou um terceiro.

Anitta ganha flores em Nova York

Nos Stories, Anitta resolveu brincar com seus seguidores. Em Nova York, nos Estados Unidos, a funkeira ganhou um buquê de flores e agradeceu fazendo piada.

“Oh, baby. Você não deveria ter se preocupado com isso. Mandar flores aqui para Nova York! Eu tenho o melhor namorado de todos”, disse ela. A cantora está solteira desde o fim do casamento com o empresário Thiago Magalhães.

Anitta com buquê de flores | Foto: Reprodução/ Instagram

Deixe seu comentário