Após fim de namoro, Nego do Borel exibe abdômen trincado nas redes sociais

O funkeiro se mostrou feliz e firme na dieta

Por: Redação Metropolitana | 18 agosto - 3:40 PM | comentários

Após o fim de seu namoro com a modelo Julia Schiavi, nego do Borel publicou uma foto pra lá de ousada e arrancou suspiros de suas seguidoras. O cantor apareceu sem camisa exibindo o corpão e as tatuagens.

Na legenda, o funkeiro se mostrou feliz e bem focado na dieta: “Tô muito feliz com os meus resultados, muitas pessoas falam que eu estou tomando bomba, hormônio etc… Gente eu estou muito focado na dieta, treino todos os dias, eu não como nenhum tipo de arroz, nenhum tipo de feijão, não como carne vermelha. Faço aeróbica quase todos os dias, tomo pós treino, Bcaa, whey , glutamina e só..”.

Julia Schiavi se pronuncia após término com Nego do Borel: “Ninguém sabe o real motivo”

Após o colunista Leo Dias revelar que Nego do Borel e Julia Schiavi terminaram mais uma vez o namoro, a modelo se pronunciou nas redes sociais. “Em respeito aos nossos seguidores, Nego do Borel e eu não estamos mais juntos. Peço apenas, de coração, que respeitem. Obrigada!”, escreveu ela.

Julia ainda continuou a explicação: “Nunca parei minha vida para viver a vida de ninguém! Nem tudo que falam por aí é verdade! Terminei meu ensino médio, fiz um tempo de faculdade e resolvi continuar apenas com cursos e meus trabalhos por aqui. Não devo satisfações a ninguém. Ninguém sabe o real motivo da minha separação e não faço questão! Mas tive que fazer meu desabafo”, completou ela.

Julia Schiavi posa para ensaio sensual sem edição e surpreende

Fim do relacionamento

Segundo o jornalista Leo Dias, o cantor, que estava namorando há mais de um ano e meio com Júlia Schiavi, acabou de vez e a celebridade já voltou para Mogi das Cruzes, local em que morava antes de seu relacionamento.

Nego havia anunciado o seu relacionamento em março do ano passado, mas os dois estavam juntos há muito mais tempo, porém sem divulgar à mídia por suposta decisão de Júlia.

Deixe seu comentário