Após filmar topless em Ibiza, Kleber Bambam se pronuncia: “Só quis mostrar a cultura local”

Bambam se defendeu após gravar, sem autorização, uma mulher fazendo topless na praia

Por: João Paulo Soares | 09 agosto - 10:38

Depois de ser muito criticado nas redes sociais, por ter filmado e publicado um vídeo em que uma mulher aparecia fazendo topless, numa praia de Ibiza, na Espanha, Kleber Bambam decidiu quebrar o silêncio e se defender.

Em entrevista ao Leo Dias, do UOL, Bambam revelou que não queria expor ninguém. “Minha intenção não foi denegrir ou difamar quem quer seja, mas mostrar curiosidades da cultura local, dos lugares que viajo, o que sempre faço por onde passo”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Kleber Bambam filma mulher fazendo topless e é criticado

Em seguida, Kleber Bambam afirmou que quis mostrar a naturalidade com que o europeu lida com a nudez. “Em Ibiza, as mulheres andam com a parte de cima à mostra em tudo o que é lugar, nas praias, nas boates, e todo mundo encara como normal, coisa que não aconteceria no Brasil”, comentou.

“O calor humano do brasileiro é outro. Somos latinos, temos sangue quente. Se uma mulher faz topless por aqui, os homens já lançam um olhar de desejo, de assédio, diferente do olhar respeitoso do europeu, que é um povo mais frio”, continuou ele.

Ao final, Bambam contou que preferiu apagar a publicação, mesmo que não tenha visto motivo na polêmica. “Minhas redes sociais são para mostrar alegria, diversão, entretenimento, as viagens que faço e para motivar as pessoas a atingirem bons resultados nos seus treinos, não para polemizar, para tretar”, concluiu o ex-BBB.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário