Após Fernando se esquivar de namoro, Maiara diz: “É muita sofrência”

Bem-humorada, a sertaneja publicou um vídeo "levando fora"

Por: João Paulo Soares | 19 março - 10:04

Maiara, da dupla com Maraisa, mostrou bom humor ao lidar com uma situação inusitada, na última segunda-feira (18). Após o sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, se esquivar ao ser perguntado se estava namorado, a cantora publicou um vídeo no qual aparece levando uma fora da Siri, a assistente pessoal da Apple.

“Oi Siri, vamos sair comigo hoje?”, brincou a sertaneja. Em seguida, o aplicativo respondeu que não aceita sair humanos. “Quando até a Siri está te dando chão. É muita sofrência”, disse ela, usando o emoji de um coração partido.

Foto: Reprodução/Instagram

Simone vibra com namoro de Maiara e Fernando: “Para não sofrer por Bruna e Neymar”

Recentemente, Maiara e Fernando foram flagrados aos beijos em uma festa com amigos. Dias depois, a cantora se declarou a ele durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram.

“Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. Gente, é sério, todo mundo bate palminha pro Fernando, por favor. Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos. O homem mais lindo do mundo”, disse Maiara.

No entanto, ao ser questionado por um fã se estava namorando, Fernando preferiu manter o silêncio. “Nada a declarar”, respondeu ele.

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por fan accout Yasmin 🍀❤️ (@pudim_mem) em

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você