Após fazer sexo ao vivo no “De Férias com o Ex”, participante revela que quase apanhou da mãe

A influencer revelou que seus irmão pararam de falar com ela

Por: Alefy Soares | 05 julho - 14:05

Karina Souza, uma das participantes do “De Férias com o Ex”, deu o que falar nas redes sociais ao aparecer em cenas de sexo nas chamadas do reality. Não é possível ver o rosto da jovem, mas as tatuagens entregam que é ela.

Durante  entrevista cedida ao ‘Notícias da TV’, a celebridade falou mais sobre o caso e disse que quase levou uma surra de sua mãe: “Ela me chamou e me xingou horrores. Quase apanhei de verdade dela. Meus irmãos ficaram uma semana sem falar comigo, sem olhar para mim. Agora, por incrível que pareça, meu pai se manteve do meu lado firme e forte. Ele disse: ‘Filha, tudo bem, você foi lá e fez, vai passar. Daqui um ano ninguém mais lembra’”.

Participante é expulso do ‘De Férias com o Ex’ após dar cotovelada na cara de mulher

Foto: Reprodução/Instagram

Karina havia se relacionado com Gabriel Aglio, outro participante do programa. “Não era nem para rolar nada entre a gente. Mas em uma das festas ele estava chorando pela Ana [Andrade, ex-namorada] e eu o consolei. Só sei que 15 minutos depois a gente estava transando”, finalizou.

Casal faz sexo com plateia e é aplaudido ao final do ato no “De Férias com o Ex”

Pedro Calderari e Fábia Calazans deixaram a vergonha de lado e transaram na frente de outros participantes , no episódio do “De Férias com o Ex”, reality show da MTV, exibido na última quinta-feira (6).

Os dois fizeram sexo em um dos quartos compartilhados com outros colegas de confinamento, balançando o edredom e acordando Carol, que também dividia a espaço com eles. Assim que terminaram a relação, Pedro e Fábia foram aplaudidos de pé pela “plateia.

  • 1/2 Foto: Reprodução/MTV
  • 2/2 Foto: Reprodução/MTV

“Caralho, olha a abertura da Fábia”, disparou Bifão. “A gente levantou [o edredom] para dar uma espiadinha e o negócio parecia que estava bom”, confessou Carol.

Após terminar a relação com Pedro, Fábia ainda chamou Bifão para um “segundo round”. “Não, vocês não aguentam comigo. Que dó de vocês dois. Tinha feito os dois gozarem em 3 segundos”, respondeu a loira.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você