Após fazer piada que viralizou, Fernando Rocha aparece sério enquanto médico cai na gargalhada

A imagem é uma resposta à brincadeira da semana passada

Por: João Paulo Soares | 07 agosto - 1:30 PM | comentários

Na semana passada, Fernando Rocha viralizou na internet após fazer uma piada na abertura do programa “Bem Estar”, da TV Globo. Nesta terça-feira (7), o apresentador voltou a brincar com o médico Roberto Kalil Filho, seu colega de programa.

Usando o Instagram, Fernando Rocha publicou uma foto em que aparece sério enquanto o médico cai na gargalhada. “Sabe quando você não acha graça de uma piada?”, escreveu Fernando na legenda.

Apresentador do ‘Bem Estar’ se emociona e chora ao vivo ao falar de sua desistência

A imagem é uma resposta à brincadeira da semana passada, quando o apresentador filosofou na abertura do programa. “Todo mundo sabe, desde que o mundo é mundo, que a vida é feita de encontros e despedidas. Despedidas são mais tristes, emocionantes. E eu fiquei sabendo de uma despedida tão emocionante, tão sofrida. Sabe qual é a despedida? Da clara com o ovo. E ela só não é tão triste porque a clara chega para o ovo e diz ‘não fica triste, a gente vai se encontrar dentro do bolo’. [risos] Agora você imagina o encontro da clara com o ovo dentro do bolo. Infelizmente o homem ainda não foi capaz de inventar uma câmera que mostre esse encontro da clara e o ovo dentro do bolo. (risos) Doutor Kalil, o senhor já imaginou esse encontro? A gente hoje tem imagens impressionantes que podem salvar vidas”, perguntou ele.

O médico, no entanto, não achou muita graça. “Não foi muito legal esse começo de programa. Não deu muito certo”, afirmou.

Entenda a brincadeira:

Deixe seu comentário