Após fãs suspeitarem de gravidez em foto, Paolla Oliveira reage

O caso reascendeu a velha discussão: afinal, Paolla está ou não grávida?

Por: Alefy Soares | 05 julho - 2:49 PM | comentários

Após uma foto de Paolla Oliveira viralizar nas redes sociais com uma suposta ‘prova’ de sua gravidez, a atriz resolveu colocar um fim na polêmica – ou aumentá-la ainda mais – ao apagar a imagem.

A foto havia sido publicada no último dia 24 de junho, durante uma partida do Brasil contra a Sérvia. Na ocasião, Paolla estava em Lisboa, Portugal, local em que tem um apartamento com o seu noivo, o diretor de TV Rogério Gomes.

Paolla Oliveira exibe novo visual com cabelos bem curtinhos e impressiona

Diversos seguidores acreditam que a atriz está grávida por conta de uma barriguinha evidenciada pela blusa larga que usava.

Relembre:

A atriz não se pronunciou sobre o caso e apagou a foto na manhã desta quinta-feira (05). Será que é a confirmação que ela está grávida?

Paolla nega perdão ao usuário que vazou suas fotos nuas

Após Flávio Ricco, do “UOL”, afirmar que Paolla Oliveira desculpou o rapaz que vazou suas fotos nua, a atriz resolveu desmentir o colunista. Em entrevista ao “Purepeople”, ela esclareceu que o processo segue correndo na Justiça em conjunto com a Rede Globo.

“Não houve perdão. As pessoas falam o que querem. O processo continua. O que houve foi a possibilidade de serem abertos dois processos. A casa corre junto comigo em um. No segundo, eu ia falar do mesmo assunto, usando profissionais especializados para tratar desse e de outros temas femininos, casos horríveis. Mas achei injusto segurar toda essa Justiça, que já é tão demorada e complicada, para seguir com dois processos para mim”, disse.

Deixe seu comentário