Após falso vazamento de nude, Lucas Lucco reage e apaga todas as fotos do Instagram

Sem qualquer explicação, o cantor simplesmente apagou TODAS as imagens de seu Instagram

Por: Alefy Soares | 31 julho - 18:51

Aparentemente, Lucas Lucco não gostou nada dos boatos que dois supostos nudes vazaram na internet. Mesmo com provas de que a imagem não é do cantor, Lucas simplesmente excluiu todas as fotos de seu Instagram sem qualquer aviso.

Ao entrar na rede social de fotos do cantor você é se deparar com 0 publicações.

Veja: 

Até o fechamento desta matéria, Lucas não se pronunciou do motivo que o levou a excluiu todas as imagens. Segundo boatos, ele teria ficado muito irritado com os nudes que foram atribuídos a ele.

Falso nude de Lucas Lucco vaza na internet e gera polêmica

A manhã desta terça-feira (31) começou polêmica para Lucas Lucco. Duas fotos de um homem sem roupa na cama começou a viralizou nas redes sociais e, pelo físico e tatuagens, muitos acreditaram que fosse o cantor, mas estavam profundamente enganados.

Veja: 

Vários fãs de Lucas resolveram se pronunciar para deixar claro a todos que estão compartilhando os boatos que as fotos não são do cantor: “Gente, compartilhar nudes falando que é de uma pessoa e não é, configura como crime também! Fica a dica pra vocês”, escreveu uma seguidora. “O povo não tem mais o que inventar”, opinou outro. “Você é demais! Não deixem as pessoas queimarem o seu filme”, comentou mais um.

Avó de Lucas Lucco posa de lingerie aos 73 anos e chama atenção na web

Até o fechamento desta matéria, Lucas Lucco não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você