Após falso nude, assessoria de Lucas Lucco afirma que seu Instagram foi hackeado

Todas as fotos do cantor foram apagadas nesta terça (31)

Por: Redação Metropolitana | 01 agosto - 3:10 PM | comentários

Nesta terça-feira (31), viralizou na web um falso nude de Lucas Lucco e, no mesmo dia, todas as fotos do Instagram do cantor foram apagadas.

Os fãs pensaram que poderia ter alguma ligação, porém, em nota oficial ao UOL, a assessoria de imprensa do cantor informou que sua conta foi hakeada. “Nossa equipe digital está averiguando para ver o que aconteceu”, afirmaram

Avó de Lucas Lucco posa de lingerie aos 73 anos e chama atenção na web

Até o momento, Lucas Lucco não se pronunciou nem sobre o falso nude e nem sobre suas publicações.

Falso nude

A manhã desta terça-feira (31) começou polêmica para Lucas Lucco. Duas fotos de um homem sem roupa na cama começou a viralizou nas redes sociais e, pelo físico e tatuagens, muitos acreditaram que fosse o cantor, mas estavam profundamente enganados.

Veja: 

Vários fãs de Lucas resolveram se pronunciar para deixar claro a todos que estão compartilhando os boatos que as fotos não são do cantor: “Gente, compartilhar nudes falando que é de uma pessoa e não é, configura como crime também! Fica a dica pra vocês”, escreveu uma seguidora. “O povo não tem mais o que inventar”, opinou outro. “Você é demais! Não deixem as pessoas queimarem o seu filme”, comentou mais um.

Deixe seu comentário