Após fã descobrir photoshop em foto de Marília, sertaneja rebate: “Sou obrigada a ser feia?”

A cantora ficou irritada com um comentário e rebateu

Por: Alefy Soares | 11 julho - 17:27

Na tarde desta quinta-feira (11), Marília Mendonça divulgou uma foto em que aparece sorrindo, mas parece que um internauta descobriu que a imagem contou com aquela ajuda marota do photoshop.

“Rasga photoshop”, comentou a fã. Em seguida, Mendonça rebateu: “E eu sou obrigada a ser feia até na foto? Se você acha que tá me ofendendo, achou errado”. Veja a imagem que está dando o que falar: 

No início da gravidez, Marília Mendonça quase chora ao cantar música gospel

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs apoiaram a sertaneja: “Bem que ela poderia ter dormido sem essa, hein”, apontou. “Meu amor, passo essa vergonha no débito ou no crédito? Porque a lindona aí em cima, é só a vista, meu bem”, brincou outra.

Marília Mendonça fala sobre pausa na carreira

Marília Mendonça comentou sobre os seus planos agora que está grávida e, segundo a sertaneja, ela pretende dar um tempo na carreira quando der à luz.

“Quanto a estar namorando e a gravidez. Bom, a única coisa que a gravidez vai me impedir de fazer – porque não vou usar a palavra ‘atrapalhar’ para nada em minha gravidez, porque foi um presente, e Deus sabe a hora de tudo – e não vai me atrapalhar porque eu trabalho desde os 18 anos. E a gente já tem aí uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê. Então, fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem Marília Mendonça”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, não preciso estar bebendo para sofrer com vocês, isso tudo é um personagem que foi muito bem criado. Eu sou uma mulher, como todas as outras mulheres, e mereço ser feliz”, continuou.

“E estou muito bem feliz. Ainda vai ter muita sofrência para vocês, porque tem muita gente sofrendo. Mas relaxe, que sua hora vai chegar e eu não vou ficar triste quando você abandonar as músicas de Marília Mendonça para começar a ouvir músicas românticas. Tá bem? Eu prometo para vocês”, finalizou.

Deixe seu comentário