Após expor criança na web e chamá-la de ‘traficante’, Léo Picon é processado por grupo de advogados

O grupo de advogados voluntários entrou em contato com a família da criança

Por: Laís | 03 setembro - 14:15

Após Léo Picon gerar polêmica por se referir a uma criança de Recife como ‘traficante’ e expor o rosto do menor de idade no Instagram Stories, o influenciador está sendo processado pela família da criança.

Segundo um grupo de advogados voluntários, eles pretendem entrar com ação judicial civil e criminal: “[…] Já entramos em contato com os pais da criança, eles já estão cientes do grupo de advogados voluntário que se dedicou a trabalhar com eles. Nós já nos reunimos e vamos dar seguimento conforme orientação da família, tomando as medidas judiciais, cíveis e criminais cabíveis nesse caso. Muito obrigada!”, disse uma das advogadas envolvidas.

Recentemente, após Léo Picon polemizar ao afirmar que já havia beijado um homem, se referindo a uma mulher transexual, o influenciador voltou às redes sociais para se desculpar pelo comentário apontado como transfóbico.

Em seu Instagram Stories, ele afirmou que não tinha conhecimento sobre o teor problemático contido em sua resposta: “Abri uma caixinha de perguntas e uma dessas perguntas eu respondi de maneira transfóbica. Não tinha conhecimento no momento em que respondi. Apaguei, mas teve uma enorme repercussão. Tirei o dia para refletir e aprender com esse erro”, começou. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Pocah relembra relacionamento abusivo e alerta: “Perdoar não significa ficar junto”

Anitta defende Juliette após crítica de internauta e surpreende web: “Vai catar coquinho”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você