Após exibir corpão pós parto, Mayra Cardi rebate críticas na web

A empresária deu à luz a Sophia há 20 dias

Por: Marielle Rojas | 13 novembro - 11:28 AM | comentários

Na manhã desta segunda-feira (12), Mayara Cardi usou as redes sociais para mostrar seu corpo 20 dias após o parto de Sophia, sua primeira filha com Arthur Aguiar. A empresária surpreendeu os internautas, mas também foi alvo de críticas na web.

Uma internauta fez um desabafo parabenizando a recuperação de Mayra, porém, completou dizendo que não acha saudável mostrar esse tipo de foto. “A maioria não se recupera assim. Eu tenho um bebê de 9 meses e não me preocupei com meu corpo, só agora quero ver se perco uns 5 kg que insistem em não ir embora”, completou.

Foto: Reprodução/ Instagram

“Muitas mulheres podem ficar bem frustradas vendo sua foto, se sentindo culpadas por algo que na verdade não tem culpa. Eu mal conseguia tomar banho quando tive meu filho, quem dirá trabalhar, fazer lives, cuidar do corpo e etc… Então, muito cuidado!”, finalizou a seguidora.

Mayra resolveu rebater e explicar o motivo de ter feito a publicação. “Oi? É sério isso? Acho que você não entendeu o contexto da mensagem. É justamente o contrário. É para MOTIVAR as pessoas. Para elas verem que é possível sim! Basta querer! Reclamar sempre vai ser a opção mais fácil… pensa nisso!”, disparou.

No post que gerou a polêmica, a empresária contou qual foi a reação do marido ao ver sua boa forma em tão pouco tempo. “20 dias pós parto sendo uma cesariana com complicações, idas e vindas no hospital por me dedicar 100% a minha bebe sem babá por opção nossa, levantando de maneira errada da cama e essas coisas que mamães acabam fazendo por instinto. E ao tirar a roupa meu marido se assustou dizendo: “Gente sumiu sua barriga toda”’, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi aparece amamentando Sophia só de lingerie

Mayra revelou que recuperou seu corpo com a ajuda de um projeto criado por ela, onde trabalha a reeducação alimentar complementada por treinos.

“Me perguntam o que eu fiz para perder a barriga. Eu tenho comido muito mesmo, vocês que me acompanham veem o quanto de leite eu tenho. Pareço uma fábrica, exatamente por comer muito e bem, afinal, para ter leite é preciso se alimentar bem. Comer muito não engorda. Ser saudável é comer bem e não comer pouco. Me alimentei muito bem na gestação, minha bebe nasceu com 3.250 bem cheia de saúde e agora ela ganha peso cada dia mais, pois se alimenta muito bem de amamentação exclusiva”, explicou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você