Após ex-mulher de Naldo atacar Moranguinho, o próprio filho detona a mãe nas redes sociais: “Ela não é essa flor que se cheire”

O caso ainda está gerando muitas polêmicas...

Por: Redação Metropolitana | 01 fevereiro - 12:15 PM | comentários

Na última quarta-feira (31), a ex-mulher de Naldo, Branka Silva, fez um post em suas redes sociais criticando Ellen Cardoso. Na foto publicada, a mulher Moranguinho aparece com um homem “apontado pela polícia como o chefão da prostituição de luzxo em Angola”.

“A minha vida com o Pablo foi bem diferente da sua. Não larguei ele com a minha mãe. Cuide dos seus filhos. Deixa que do meu Deus está cuidando. Ah, e sempre trabalhei: decoradora de festas, garçonete, recreadora de creche, produtora geral artístic, camelô, costureira, lava-jato, fotógrafa, taxista. Hoje sou motorista executiva. Nunca ganhei 10 mil reais para ficar em casa né??? Mas esse mundão que não para de girar mostrou a verdade dessa história. Para que está feio!”, escreveu Branka.

A coitada não sou bem eu…. Luto até hoje pelos meu direitos de trabalho que não foram poucos…15 anos dedicado a uma carreira artística. Já você!!!!tem que ser lembrada de onde veio o que fazia e o que vc é! A minha vida com o Pablo foi bem diferente da sua. Não larguei ele com a minha mãe. Cuide do seus filho… Deixa que do meu Deus estar cuidando. Aaaaaa é sempre trabalheiiii… decoradora de festas… garçonete…recreadora de creche.. produtora geral artística…camelô…costureira…lava jato…. fotógrafa..taxista… hoje motorista executiva.. nunca ganhei 10 mil reais pra ficar em casa né ??? Masss esse mundão que não para de girar mostrou a verdade dessa história ???? Para que tá feio !

Uma publicação compartilhada por Branka Silva (@brankasilva) em

 

Porém, o filho de Naldo, de seu primeiro casamento, Pablo Jorge, também quis se pronunciar e dizer que a mãe “não é essa flor que se cheire”. Em vídeos no seu Insta Stories, o rapaz, contou o porquê mora com o pai: “Eu não vim morar com meu pai querendo dinheiro, querendo fama. Eu vim morar com ele por querer paz, que era o que eu não tinha com minha mãe”. Ele ainda continuou: “Minha mãe pegou a pensão e deu um carro para um namorado dela. (…) Gastou dinheiro com vários outras coisas, menos comigo”.

Confira o vídeo:

Naldo está separado de Ellen desde dezembro, quando o cantor foi acusado de agredir a modelo.

O que você achou do desabafo de Pablo? Deixe sue comentário!

 

Deixe seu comentário