+18! Sthe Matos revela qual parte íntima de Dynho Alves pegou: “Única coisa que aconteceu”

A ex-peoa comentou sobre o assunto em entrevista à Live do Eliminado

Por: Lais | 15 dezembro - 17:03

Durante a ‘Live do Eliminado’, a ex-participante Sthe Matos esclareceu a polêmica conversa que teve com a participante Aline Mineiro, onde ela afirmou que estaria preocupada porque teria passado a mão ‘na ovelha’. No entanto, os internautas logo entenderam que a conversa por códigos se trataria, na verdade, das partes íntimas de Dynho Alves.

Ao rever o vídeo, Sthefane explicou que tentou dizer que havia apertado a bunda de Dynho Alves e garantiu que foi a única coisa que aconteceu, de fato: “Eu falei pra ela [Aline] que teve um dia que a gente [Sthe e Dynho] estava brincando de nadar, a gente ficava brincando de ficar passando embaixo da perna [na piscina], aí eu falei pra ela que eu passei por debaixo da perna do Dynho e dei uma apertadinha na bunda dele. Mas acho que ele nem deve ter lembrado disso e foi a única coisa que aconteceu que eu compartilhei”, contou.

Recentemente, em ‘A Fazenda 13’, a modelo Dayane Mello tentou consolar o participante Dynho Alves, que estava preocupado com uma onda de cancelamento fora do reality, considerando que o funkeiro polemizou ao se aproximar de Sthe Matos no confinamento, o que ocasionou até mesmo o fim de seu casamento com a MC Mirella.

Na ocasião, ela acusou a Record TV de manipular a edição do programa e afirmou que a colocaram como uma vilã: “Mas lembra que nessas horas todo mundo quer navegar na onda. Aí você tenta se perguntar o porquê às vezes de algumas ações, é porque o programa é editado, eles podem vender como quiserem o personagem de cada um: eu saí como vilã. A mídia me destruiu”, disse ela.

LEIA TAMBÉM:

Mirella estraçalha Dynho e Sthe após falarem sobre términos: “Devem ter tr*nsado até umas horas!”

Dynho fala pela primeira vez sobre divórcio, ‘culpa’ Mirella e choca internet: “Ela sempre foi assim!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você