Após Erasmo Viana revelar motivo de divórcio, Gabriela Pugliesi desmente e expõe traições: “Me livrou de uma fria”

Peão afirmou que o casamento chegou ao fim pelo desgaste das tentativas de gestação e uma conversa de cinco anos atrás

Por: Karen Ramos | 19 outubro - 15:26

Em A Fazenda 13, Erasmo Viana contou seu processo de um ano em que ele Gabriela Pugliesi, sua ex-mulher, passaram para tentar engravidar através de inseminação artificial. Durante uma conversa com Tati Quebra Barraco, ele afirmou que o casamento de quatro anos chegou ao fim por desgaste das tentativas de gestação e uma conversa de cinco anos antes que Pugliesi leu em seu celular.

“Mas [o relacionamento] já estava desgastado, o fato de a gente não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus… A gente estava em um processo de um ano para ter filho, mais de um ano na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana. Tipo assim, já estava esse lance de menino ou menina, já estava há muito tempo discutindo, já vendo um monte de coisa”, revelou. “São coisas de Deus, não tem outra explicação”, continuou.

MENTIRA E TRAIÇÃO

Nesta terça-feira (19), Pugliesi desmentiu os comentários do ex-marido. Em um comentário na conta do Instagram de Rainha Matos, ela apontou que Erasmo a traiu três meses antes do casamento e “em todas as vezes que ia para Salvador”. Além disso, ele teria a traído no natal do ano passado, enquanto ela tentava ter um filho.

“Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, ele nem tinha que falar porque não gastou um real”, disparou.

E acrescentou: “E realmente Erasmo: Deus sabe o que faz! Oooo se sabe! Me livrou de uma fria… Claro que não foi a toa que não engravidei, foi graças a Deus mesmo”, finalizou.

LEIA MAIS:

Jojo Todynho admite que traiu ex-namorado em Paris: “Quem vacilou fui eu”

Juju Salimeni rebate críticas por engatar novo relacionamento após término: “Mulher não pode, né?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você