Após entrevista polêmica, Beyoncé agradece Meghan Markle por sua ‘coragem e liderança’

Cantora postou em seu site uma mensagem de apoio para a Duquesa

Por: David Mesquita | 10 março - 16:22

Beyoncé está demonstrando amor por Meghan Markle, a Duquesa de Sussex. A cantora postou em seu site uma mensagem de apoio, escrevendo: “Obrigado Meghan por sua coragem e liderança. Estamos todos fortalecidos e inspirados por você.”

A mensagem de Beyoncé chega poucos dias depois da entrevista bombástica de Meghan e Príncipe Harry com Oprah Winfrey , na qual o casal falou pela primeira vez desde que se afastou de seus papéis como membros da realeza da família britânica.

site da beyonce meghan markle

Foto: Reprodução (Site da Beyoncé)

Beyoncé conheceu a realeza na estreia do filme “O Rei Leão” e a artista já havia mostrado seu apoio à ex-atriz. Em 2019, Jay-Z e Beyoncé receberam um prêmio no Brit Awards via vídeo, que foi filmado com um retrato de Meghan como Mona Lisa ao fundo.

Obrigada por sua coragem', diz Beyoncé em apoio a Meghan Markle após entrevista com Oprah

Foto: Reprodução

A musa pop escreveu mais tarde que “em homenagem ao Mês da História Negra, nos curvamos diante de uma de nossas Monas Melanadas”.

Entrevista polêmica 

Na entrevista, Meghan revelou os abusos constantes da imprensa britânica que afetaram sua saúde mental e alegou que um membro da realeza tinha “preocupações e conversas” sobre o quão escura seria a pele de seu filho Archie. Leia Mais.

LEIA TAMBÉM:

Beyoncé compartilha clique especial e ultrapassa a marca de dois milhões de curtidas

Tensão no Palácio! Meghan Markle acusa família real de “perpetuar falsidades”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você