Após ensaio de Mara Maravilha virar meme, noivo desabafa: “Sofrendo preconceito”

Segundo ele, internautas estão falando sobre a sua diferença de idade com Mara

Por: Alefy Soares | 01 agosto - 18:21

Gabriel Torres, noivo de Mara Maravilha, desabafou em seu Instagram na tarde desta quinta-feira (01). Tudo começou após um ensaio dos dois acabar virando meme nas redes sociais.

Segundo Gabriel, ele está sofrendo preconceito por conta da diferença de idade entre ele e Mara: “Estou sofrendo preconceito, sim! Entenda: meu Deus, quantas mulheres que se acham no poder de serem julgadoras pelo fato de um relacionamento com diferença de idade. Como querem respeito? Se coloquem com energia em opinar em situações que mulheres sofrem abusos e agressões de seus maridos perfeitos e da ‘mesma idade'”, desabafou.

Reação de Lívia Andrade com volta de Mara Maravilha vira meme na internet

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

“Você tem certeza que você que está me apontando de maneira negativa é feliz? Tem certeza que a idade é fator determinante na vida de alguém ou seria o amor e o respeito?”, disse ele, que é 22 anos mais novo que Mara.

Foto: Reprodução/Instagram

“Sou hétero e tenho muitos amigos gays, dignos de orgulho, muito orgulho, aliás! Meu Deus, quantos gays me atacando nos comentários como se gay fosse uma coisa ruim, com palavras baixas, feias! Daí me pergunto, como querem respeito?”, finalizou.

Deixe seu comentário