Após empinar bumbum em viagem, Giovanna Ewbank entra em quarto errado: “Não era o Bruno”

A celebridade passou por uma das maiores gafes da sua vida

Por: Alefy Soares | 28 maio - 16:28

Passando suas férias nas Ilhas Maldivas, Giovanna Ewbank deu o que falar nas redes sociais ao revelar o susto que leviou na manhã desta terça-feira (28). A atriz revelou que, em um momento de distração, acabou entrando no quarto errado do hotel que está hospedada.

“Gente, vocês não sabem o que eu fiz. Tava aqui fazendo o vídeo do sol, entrei correndo no quarto. Só que entrei no quarto errado. Molhei o pé, peguei a toalha. Já tava quase tirando o pijama e não era o Bruno”, explicou.

De lingerie transparente, Giovanna Ewbank exibe corpão nas Maldivas

Foto: Reprodução/Instagram

Para sua sorte, Giovanna disse que o rapaz não percebeu a sua entrada no quarto: “Eu percebi porque não tinha o varal. Cadê meu varal? Aí, fui entrar no quarto e não era o Bruno. Ainda bem que a pessoa tava dormindo. Ave Maria, que medo”.

Giovanna Ewbank sensualiza e empina bumbum com biquíni fio-dental: “Que raba”

Ainda viajando nas Ilhas Maldivas, Giovanna Ewbank surpreendeu os internautas ao exibir seu corpão. A loira fez pose na frente de uma árvore e exibiu o bumbum de biquíni fio-dental.

“Adoro suas FOTOS tipo: sou linda, arrasadora, lacradora, diva e to aqui simplesinha na natureza. Eu queria que o mundo todo fosse amor como você”, disparou uma seguidora. “Meu Deus, que mulher é essa? MA-RA-VI-LHO-SA”, comentou mais uma internauta.

Foto: Reprodução/Instagram