Após emagrecer 30kg, Fani Pacheco mostra ‘antes e depois’ e aconselha: “Aceitação é necessária”

A ex-BBB comparou o corpo de quando era modelo plus size com o atual

Por: João Paulo Soares | 14 maio - 13:57

Após eliminar cerca de 30kg, Fani Pacheco usou as redes sociais para fazer um “antes e depois”, comparando o corpo de quando era modelo plus size com o atual. Em um longo texto publicado em seu perfil no Instagram, a ex-BBB revelou que nas duas fases ela fez psicoterapia para ajudá-la a se aceitar.

“Conseguir de fato sentir amor próprio e cuidar de você em primeiro lugar é um exercício de escolher ser feliz todos os dias e fazer psicoterapia pra olhar pra dentro. É um processo longo. Onde nesse caminho você vai sentir dor”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Solteira, Fani Pacheco cogita procurar ex-BBB Alemão para engravidar: “Genética boa”

“Vai se surpreender com seus próprios pontos de vista mudando. Você vai pensar em desistir! Vai dizer que não está funcionando com você. Vai se sabotar! Vai sentir vergonha de falar sobre algumas coisas. Você terá que se confessar com um ‘estranho’ Você terá que superar todos os seus medos pra se autoconhecer. E quando isso acontecer, estar magra ou gorda será apenas uma fase da sua vida”, continuou ela.

Ao final, Fani Pacheco disse que sempre teve o discurso de empoderamento. “A aceitação é necessária pra todos os corpos. Magros e fitness em sua maioria também não se aceitam, sabiam? A aceitação transcende o estético, o material. A aceitação é emocional. Eu sempre falei de alma. Mesmo vocês só vendo meu corpo fitness ou meu corpo gordo”, concluiu.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você